Filmes que assisti em Julho

 Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
 Esse mês, foi o mês "de férias" então aproveitei pra ir bastante no cinema, na verdade fui 4 vezes nesse mês, pra mim é muito, pois costumo ir uma vez por mês e olhe lá.
 Hoje vou falar sobre os 4 filmes que assisti.

 Minha Mãe é uma Peça - O Filme


 Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Minha opinião: Achei o filme muito engraçado. Gente que mãe sistemática é essa? rs, o Paulo Gustavo que faz o papel de Dona Hermínia representa muito bem, isso faz com que o filme se torne bem enfático. Além da comédia o filme mostra também como é muitos relacionamentos familiares parecidos com os familiares da Dona Hermínia. Muitas vezes os filhos não ligam muito para o que a mãe fala e mães que pegam muito no pé dos filhos, que muitas vezes esse ato se torna excessivo.

Truque de Mestre

SinopseDaniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Minha opinião: Foi o filme que eu mais gostei dos 4 que eu assisti. Do começo ao fim eu não quis desgrudar da cadeira, estava com vontade de ir ao banheiro, mas não quis perder nenhuma parte. Também acho que se você perde um pedaço fica difícil de entender depois. É um filme que prende totalmente a atenção e tem uma história muito interessante, que você vê onde tudo se encaixa num final incrível.

O Cavaleiro Solitário

SinopseColby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

Minha opinião: Gostei do filme devido as várias cenas de ação (amo filme de ação). Eu gostei da história, pois em certo momento do filme, você começa a entender várias coisas que estão acontecendo e o porque que elas estão acontecendo. Outra coisa que eu achei interessante no filme, que também li em uma resenha no blog O dia da Lila neste post aqui, é que mostra como as pessoas são gananciosas, que quanta mais se tem mais se quer e que fazem de tudo pra passar por cima de quem for pra conseguir conquistar o que quer.

Wolverine: Imortal

SinopseApós matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Minha opinião: Assisti em 3D pela primeira vez, e não achei tão legal para esse filme, então não recomendo assistir em 3D. A história é até que interessante no começo, mas depois acho que perdeu um pouco de força. Eu sou fã dos X-Mens, então não achei esse um dos melhores filmes, esperava mais por ser um filme por ser do X-Men mais famoso da Marvel. Dica: Não deixe de assistir a parte após alguns minutos de créditos do filme, foi a parte que eu mais gostei e fiquei toda feliz que pra mim compensou o resto do filme rs. Mas o filme é bom pra quem gosta das sequências de luta do Wolverine.

 E vocês já assistiram algum desses filmes? Me conte se gostou.

 Obs: Coloquei os filmes na ordem que eu assisti rs.
 Espero que tenham gostado da resenha.

 Créditos (imagens e sinopses): http://www.adorocinema.com/

Pra finalizar o post, algumas fotinhas dos dias que fui assistir os filmes. Eu como sempre descontraindo nas fotos uahauahauahaua.
1. Agarrando o Johnny Depp, 2. Assistindo Wolverine em 3D com o namorado, 3. Tentando tirar a espada do Wolverine sem cortar as mãos uahauahauah e 4. Ganhamos as máscaras do Cavaleiro Solitário no Cine Roxy, no dia que fomos assistir Truque de Mestre rs.


 Espero que tenham gostado do post.
 BjOos


31 Comentários

  1. Que ótimo. Eu preciso me atualizar com os filmes.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das tuas indicações, vou baixar pra assistir com meu namorado. Andamos assistindo muuuitos filmes haha
    Estou louca pra assistir "Minha mãe é uma peça"!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não assisti nenhum desses, mas queri ver o do Wolverine


    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. gente, não vi nenhum desses ainda rsss quero muito ver o truque de mestre e o wolverine ;DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só vi Truque de Mestre desses! Gostei até!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito assistir o primeiro!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pelo primeiro! Parece ser ótimo...

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legais!

    Acredita que ainda não fui assistir nenhum?
    Quero muito ver O Cavaleiro Solitário, vou tentar ir nesta sexta!

    :**

    ResponderExcluir
  9. Camila, assisti só o "Minha Mãe é uma Peça" e gostei demais. Super engraçado!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi nenhum desses, quero ver se tenho tempo no final de semana, quero ver Minha Mãe é uma Peça
    beijos

    ResponderExcluir
  11. OMG estou louca pra ver Minha Mãe é uma Peça ! =)
    Só pela Sinopse já me diverti muito ^^
    Obrigada pelas indicações amiga, adoro um filminho O/
    Grande beijo minha linda S2

    ResponderExcluir
  12. Doida pra assistir Minha Mãe é uma peça, adoro Paulo Gustavo!

    ResponderExcluir
  13. Não assisti nenhum desses filmes, mas já li resenhas ótimas nos blogs.
    Adorei.

    Não esqueça de participar do primeiro sorteio do blog...
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html
    Te espero lá.

    Beijossss !

    ResponderExcluir
  14. Camila eu assisti os filmes: Meu malvado favorito 2 e O Cavaleiro Solitário, gostei bastante deles. Excelentes indicações a sua. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti wolverine, adorei!!!! :)

    ResponderExcluir
  16. minha mãe é uma peça parece ser ótimo, estou louca pra ver haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Quero assistir minha mãe é uma peça. Ótimo post, amo dicas de filmes.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanto filme legal heim amada!
    Obrigada pelas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cah!

    Mulher, eu tô tããão lenta com meus filminhos. Não vou ao cinema já faz um bom tempo. Ai, que tristeza! Mas esse mês tem Cidade dos Ossos e Percy Jackson e o Mar dos Monstros e eu não perco por nada!!! hehehe

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  20. Ainda não assisti nenhum desses. Eu adorei vc segurando a espada. kkk. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu assisti Minha Mãe é uma Peça é simplesmente adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Desses ai eu só vi "Minha Mãe é uma Peça". To louca pra ver "Truque de Mestre", eu vi o trailer e parece ser bom mesmo.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  23. MEDELS! To mega louca para ver os dois primeiros!
    Deve ser MUITO bons!!!! *-*
    So de ver o trailer do segundo fiquei com uma vontade imensa de sair e ver na hora! hahahahah
    Quando eu ver te conto o que eu achei!
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  24. eu só vi o Cavaleiro Solitário. Gostei demais dele por ser totalmente imprevisível! :P E cheio de ação e coisas absurdas! HEHEHEHEHE
    E por ser Johnny Depp! mUAHAHAHAHA

    Os outros tô doida pra ver, mas tá faltando tempo, viu?!
    Um beijo!

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Camila!
    Eu quero muito ver Wolverine!!!
    fiquei semanas fora de SP e perdi vários lançamentos
    kisses

    ResponderExcluir
  26. Oi Camila,
    Eu quero muito assistir minha mãe é uma peça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ah! Eu amei Wolverine Imortal! Tadinho como ele sofreu...rs os outros eu ainda não vi!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  28. Minha Mãe é Uma Peça é muito bom! vale a pena assistir!

    ResponderExcluir
  29. Camila eu assisti o filme O Cavalheiro Solitário e adorei, gostei da fotografia, roteiro e atores. Quero que tenha o segundo, estou na torcida.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!