Quando eu te conheci


Bom, não sei o que escrever para meu primeiro post neste belo blog, feito com dedicação, harmonia e simplicidade. Pensei em algo sobre entretenimento, mas percebi que é um assunto um tanto clichê para o caso. De fato, enrolei um pouco para analisar o que passar e escrever aqui. Com tantas dúvidas, decidi fazer algo que venha do meu coração, que jamais imaginei sentir por alguém. Sim, descobri que amo uma pessoa que nem sabia que existia: a Camila, dona do blog. Somos primas distantes, mas isso não equivale ao companheirismo que temos uma com a outra. Nos vimos por pouco tempo e mesmo assim puder perceber o quão especial essa menina se tornou para mim.

Camila tem um jeito doce, sincero, mas ao mesmo tempo consegue ser forte e pé no chão, e isso faz uma enorme diferença na vida cotidiana. Pensei escrever algo sobre ela e minha inspiração veio da minha breve viagem à São Paulo, sendo que jamais esquecerei os dias divertidos e até hilários que tive por lá.

Confesso que, nos meus primeiros momentos na capital paulista, me senti um tanto perdida. Afinal, estava indo para uma cidade que não fazia ideia de como era, com pessoas se comportavam de forma diferente da minha e sozinha com uma mala e uma mochila simples. Porém, fui surpreendida com um pequeno cartaz escrito "Mayara Subtil". Era ela, me esperando. O mais engraçado foi perceber que, mesmo não me conhecendo, estava disposta a me ajudar e a me apresentar, mesmo que rapidamente, esta grande metrópole.

Graças a ela, me apaixonei pela capital. Desde o centrão, com seus prédios antigos e bem conservados, até a Avenida Paulista, com um ar sofisticado, elegante, prédios extremamente grandes e muito bem arquitetados. Não posso me esquecer das nossas "viagens" pelo metrô de SP. Acho até que passamos maior parte do tempo neles, né? (Risos). Tanto que fez questão de me apresentar a Estação da Luz, onde vc se sente, de maneira singela, em um dos filmes de Harry Potter.

Não sei descrever como foi essa viagem para mim, mesmo que tenha sido tão breve. Me encantei pela cidade, pela história, pela Paulista, pela harmonia cultural da Galeria do Rock, e principalmente saber que ali vive uma família maravilhosa. E o mais legal: é a minha família. Camila, minha prima, não sei como lhe agradecer por tudo: pela hospitalidade desde o início, pela simpatia e disposição em ajudar uma carioca perdida em São Paulo. E mais: agradeço por ser minha prima, por ser sangue do meu sangue. Você vale ouro (:

Até breve!

Mayara Subtil

12 Comentários

  1. Adorei, muito bom você ter compartilhados esses momentos conosco.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que post lindo!!
    Bela prima você tem hein Camila?!
    ")

    Beijinhos para vocês, tenham um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Mayara adorei ler seu post, adoro a Camila :) beijinhoos linda

    ResponderExcluir
  5. Que emocionante =)

    Camila é mesmo uma garota muito especial....bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse post. Super legal você ter compartilhado o seu carinho pela Cah e tenho certeza que ela deve ter ficado super feliz com o seu post.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que isso é o mínimo que eu poderia fazer por ela. Obrigada pelos comentários meninas. Camila se emocionou ao ler (Risos), mas o que eu disse no post foi só e somente verdade. Ela é uma menina incrível! (:

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o post! Sp é uma cidade confusa mais cheia de surpresas hehe <3
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu post Mayara. É tão bom tyer uma pessoa com quem a gente possa contar.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei, Mayara!! É muito bom saber que temos pessoas para contar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!