Esmaltes - Novidades da Beauty Fair

domingo, outubro 05, 2014
Oi pessoal!
Demorei um pouquinho pra voltar a postar, pois andei muito ocupada esses dias e não tinha como vir postar, mas hoje venho trazer pra vocês, com um bom atraso, as novidades da Beauty Fair.
Tentei fazer um post rápido, e em breve trago resenhas de alguns dos produtos apresentados, esse post é mais um geral sobre os lançamentos de esmalte da feira.

 Mohda

 Novidades Mohda: Coleção Yummy Colors (Free), Coleção Pop e Coleção Flávia Alessandra (7 Free).


A Mohda também lançou a Cobertura Fosca, Cobertura Vitrificada e o Secante Express, que eu achei super legal por não ser oleoso. E pra finalizar as novas tatoos para unhas: Onça Dourada, Floral e Girafa.

Recebi  o Menta da coleção Yummi Collors, o Tipo Assim da Coleção Pop e a Cobertura Vitrificada e a tatuagem pra unhas Floral, em breve posto a resenha.    

Top Beauty

Acho que a novidade que eu mais gostei da feira foi o kit Indie da Top Beauty onde você faz o seu próprio esmalte na cor que você quer. O kit vem com a matéria prima e você faz mistura de cores e glitters.

As blogueiras ganhavam um esmalte feito especialmente pra elas. E as cores que escolhi foi um glitter azul com glitter roxo com um fundo azul.
O processo é fácil, você mistura a base com o corante e/ou glitters que você quer no seu esmalte, mistura com um palito de madeira e depois coloca no vidrinho. Na foto está o resultado final do meu esmalte. Coloquei o nome dele de blog Camila Tuan rs.

De novidades de esmaltes do tipo glitter, temos as coleções Let's Play, Ultimate Glitter e Ultimate Play (que são as minhas preferidas). Fiquei morrendo de amores por estas coleções, quero todos esses esmaltes, na feira foram lançadas novas cores.

Foram lançadas também as coleções: Alto Astral e a Sensitive para quem tem alergia (livre do formaldeído, tolueno e  DBP).


 L'apogée

 Foi lançada a coleção Paradise que foi inspirada nas ilhas mais badaladas do Mundo. São 12 cores, as minhas cores preferidas são: Maldivas e Cancún. 
 E também foram lançadas novas cores da linha Shine. Meu preferido: Água Marinha.

Beauty Color

No post anterior eu mostrei o espaço blog da Beauty Color, onde nós podiamos esmaltar as unhas e fazer maquiagem. No post de hoje tem os lançamentos de esmalte.
A marca apresentou a Coleção Hollywood Boulevard que já havia sido lançada e foi escolhida como a minha preferida. No dia que visitei o stand esmaltei as unhas com dois esmaltes da coleção e fiquei apaixonada e acabei comprando, em breve vou postar aqui no blog.
O lançamento que é a cara do verão é a Coleção Dream Trip, ganhei a coleção e em breve mostro pra vocês.

Para completar o pacote, foram lançados os esmaltes hipoalergênicos da Turma da Mônica e 3 novas cores da linha Turma da Mônica Jovem (que não são hipoalergênicos).

Ah eu tinha esquecido de falar no outro post, do espelho que nós podíamos deixar um recado para Beauty Color, e claro que eu deixei a marca do blog por lá. Na foto acima aparece o Sérgio que nos atendeu no stand. =)

 Esses foram alguns dos lançamentos de esmaltes que eu vi na feira, tenho mais algumas marcas pra postar, mas vou deixar para outro post, pois além de esmaltes tinha lançamento de outros produtos. E também tem marca que eu já fiz os swatches e então não vou postar nesse post para não ficar repetitivo.
 Espero que tenham gostado e desculpem pela demora.

 Beijos

37 comentários:

  1. Chocada com tanta cor linda! Amei os da Beauty Color e da Top Beauty! Já quero todos! aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. O esmalte do blog ficou lindo, Camila!
    Vou adquirir com certeza as novas cores da linha Shine da L'Apogeé! Fiquei doida por elas! Adoro esmaltes assim, o rosa foi o que mais me conquistou! Tô pirada com eles!

    Beijos.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que show!
    Não consegui ter atendimento especializado para blogs nem na Top Beauty, nem na Beauty Color, mas eles também mandaram bem nos lançamentos, né?

    Eu curti um bocado todos, mas o que mais chamou minha atenção foi a linha Nanovitaly da Blant.

    Beijinhos Cah!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu esmalte! <3 haha Que massa poder criar um assim na hora ^^

    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  5. muito legal os produtos, não conhecia a marca, cada cor uma mais linda do que a outra adorei bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  6. a BF tava mesmo cheia de novidades legais de esmaltes! nossa, AMEI esses glitters da Top Beauty, eu acabei nao indo até lá

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Muitas e muitas cores. Para todos os gostos, com certeza.
    Não uso mais esmalte, mas adoro aqueles com cores vibrantes, bem brilhantes.

    ResponderExcluir
  8. Quantos esmaltes lindos! Eu ficaria doida nessa feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que layout lindo, fiquei apaixonada! Sou louca por esmaltes e quando vejo esse excesso de novidades meu bolso até chora rsrs.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia da Top beauty de criar o próprio esmalte, super diferente isso!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu tou com os da Top Beauty e de glitter aqui e estou apaixonada por eles ♥ amei os outros.


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindosssssssssss, amei! Só não gosto dos esmaltes com Glitter HAHAHA.
    Aliás, amei seu blog, amo temas vintage <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei tão fofa essa Coleção Yummy Colors da Mohda! Quero ver de pertinho. E também fiquei super empolgada com a Coleção Hollywood Boulevard da Beauty Color, tenho 3 cores!!!

    ResponderExcluir
  14. que d+ o seu, eu querooo parece um ceu né

    Bjuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindas cores bela coleção de esmalte amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Esmaltes com glitter sempre foram uma paixão duradoura! Adorei as novidades ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  17. Os lançamentos estão incríveis, muitas cores fortes e muita purpurina adorooooo.
    beijos
    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei os Lançamentos da Mohda, Os esmaltes estão lindos demais ! Adorei os com Glitters ♥
    E as películas de unhas, muito lindas mesmo !
    Ótimas fotos flor.
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  19. Adorei a ideia de criar o próprio esmalte, deve ser divertido haha *---*
    as cores da top beauty foram minhas prediletas <3

    ResponderExcluir
  20. Esse BF deixa qualquer uma louca hehehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Quanto esmalte lindo ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei as novidades, amore!
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoreei os esmaltes de glitter, quanta coisa lindaa1

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. A Beauty Fair arrasou em todos os quesitos, mas nos esmaltes principalmente, já que é minha paixão, fiquei extremamente feliz com a postagem. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Uma cor mais linda que a outra *_*

    ResponderExcluir
  26. Difícil escolher o mais boniiiito! Amei as novas coleções <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Vou confessar uma coisa, não sou tão ligada a esmalte, eu tenho váriossssss, mais não uso, na verdade já fui muito ligada, hoje em dia não sou mais, porém, amei os esmaltes L'apogée. Adorei seu blog, com certezaa voltarei sempre sempre hahaha.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Achei todos os lançamentos bem arraso!
    Principalmente da top beauty ;)
    Beijos


    Curta a fanpage: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens?ref=hl <3
    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  29. Quantas cores!!! Muitas novidades mesmo, já quero um monte haha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Camila, querida ♥
    Todas as marcas se superaram, né?! Fizeram coisas lindissimas para lançamento.
    Quero experimentar toda, mas minhas favoritas ainda foram a Top Beauty e a Dote, cada Glitter mais lindo.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.