5 programas do SBT que eu gostava de assistir

Oi pessoal!
Semana passada estava assistindo TV e vi uma retrospectiva dos programas do SBT, que no dia 19 de agosto completou 35 anos, daí surgiu a ideia do post de hoje.
 Decidi fazer um post nostálgico e relembrar 5 programas do SBT que eu gostava muito de assistir.

 Topa Tudo por Dinheiro

Fonte: gcn.net.br
 "Quem quer dinheiro"? Acho que esse era o meu preferido, todos os domingos eu não perdia um. Era doida pra participar e pegar uns aviõeszinhos de dinheiro (acabei participando do Qual é a Música e Show do Milhão). As cameras escondidas eram e continuarão sendo as melhores do mundo. A minha preferida era a da Caveira dirigindo carro na frente do cemitério.
 Fazendo a pesquisa para esse post, acabei achando um vídeo super engraçado de um menininho que era fã do Raça Negra, assistam:


 Porta da Esperança

Fonte: Divulgação - SBT
 Pensa numa criança que achava que todos os sonhos se tornavam realidade, essa era eu rs. Gostava de assistir o programa pra ver as pessoas realizando seus sonhos. Eu queria muito participar, mas nem fazia ideia de como se inscrever. Queria ir lá e pedir um computador, que na época era uma coisa tão cara e inacessível, e eu ficava imaginando o Sivio falando: "vamos abrir as portas da esperança", e a porta se abrindo e eu pulando de alegria ao ver o computador. 

 

TV Cruj

Fonte: www.sbt.com.br
 Se foi um programa que revolucionou, foi a TV Cruj, pois começou a ser exibido num horário em que as crianças voltavam da escola e não tinham muita opção do que assistir, era um horário voltado pra novelas e noticiários.
 Passavam muitos desenhos legais: A Turma do Pateta,  Hora do Recreio, Marsupilami, Doug, entre outros.



Punky - A levada da breca

Fonte: www.otvfoco.com.br
Agora voltei no tempo legal, acho que Punky foi uma das primeiras séries que assisti na minha vida, na verdade na época nem sabia o que era série rs. A história dela fazia que eu não desgrudasse da TV. Punky abordava assuntos sérios, mas sem perder a sutileza voltada para as crianças. Me emocionei demais assistindo.


 Hebe

Fonte: www.sbt.com.br
 Segunda-feira tinha graça, tem gente que fala que era programa de vó (minha vó não perdia um), mas eu gostava viu, achava a Hebe muito carismática e os convidados do programa sempre me agradavam. Gente eu confesso, eu era fã da Thalia uahauahuaa (me julgue), por isso escolhi o vídeo em que ela participa do programa.


E vocês gostavam de algum desses programas? Tem algum outro programa do SBT que você sente saudades? Conta aí!

Espero que tenham gostado do post! Até mais! Beijos


Siga o blog nas Redes Sociais: Twitter + Facebook + Instagram

17 Comentários

  1. Desses, só curtia a Punky, amava essa série!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah,
    dava muita risada com topa tudo por dinheiro, chorava na Porta da Esperança e tenho saudades do Jogo do Milhão e o seriado Blossom.
    big beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. Ai, que delícias de lembretes, de nostalgias, de releituras internas! Assistia muito vários dos programas e acabei lembrando das novelinhas que eu acompanhava fielmente quando criança, como "Carinha de anjo", "Cúmplices de um resgate", entre outras. Algumas das mensagens dos programas acabam sendo bacanas e as reflexões geradas para além do entretenimento fica em torno. Adoro o compilado!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  4. Cami eu sempre fui meio revolts rs, nunca gostei de ver TV.
    Eu era viciada em livros e vídeo game.
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amava todoss!!!
    Em especial tv cruj <33333 as crianças de hoje em dia iriam amar eles haha
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Silvio Santos = MELHOR pessoa. Topa Tudo por Dinheiro é um clássico, minha avó não perdia um (e a gente tinha que assistir junto).

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amava TODOS!! Me deu uma saudade agora!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Gente, Disney Club era o melhor programa de todos, que saudades! Acho que poucas vezes na vida gostei tanto de algo que passava quanto gostava disso, lembro que quando rolou o concurso pra dublar a Melody em "A Pequena Sereia 2" eles que anunciaram e eu fiquei LOUCA pra participar, hahahaha!
    Eu vi muito SBT quando era mais nova, era o dia inteiro se pudesse...

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava da porta da esperança. Era tão bom ver o sonho das pessoas se tornando realidade. Mas quando abria a porta e não tinha nada, eu ficava triste como se o sonho não realizado fosse meu. E eu amava o Chaves. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. De todos esses, só me recordo do da Hebe e nem assistia! Na realidade, nunca fui muito de ver Tv, rs.
    Bj!

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaaa!!!! Que nostalgia boa esse vídeo do Cruj! Eu amava, e era realmente o horário que eu chegava do colégio! Amava os desenhos!
    Mas me fala desse vídeo do menino fã do Raça Negra?! hhahahahaha Tava aqui sem saber se chorava ou se ria dele! Muito bom haha

    Adorei!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu não lembro desse porta da esperança :( mas todos os outros eu amaaava tbm! E show do milhão, qual é a música, e muitos outros haha <3

    beeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  13. Desses citados, eu só não assistia A Porta da Esperança e Hebe. Eu adorava Punk!! E tv cruj também era algo que sempre me fazia parar pra ver tv (aliás, eu lembro que eles sorteavam uns iMacs e eu era louca pra ter, hahahah).
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  14. Só escolheu programa bom, hein? Amava "Porta da Esperança". Era doida para participar. Mas nem lembro o que eu queria pedir. kkkkk
    Tv Cruj era show tb. Tantos desenhos bons, e o programa em si tb era super divertido. <3

    Beijããão, Ca.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  15. Gente, Hebe e Thalía são duas rainhas eternas! Eu adorava ver as novelas mexicanas do SBT, eram muito boas, até hoje acompanho algumas, não tanto como hoje, mas se eu estiver de bobeira sempre dou uma olhadinha.

    Morri de rir com esse menininho fã de Raça Negra, ele conhecia todas as músicas mesmo.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!