Demaquilante Bifásico Tira Tudo - Dailus

Olá pessoal! Na Beauty Fair recebi o demaquilante bifásico Tira Tudo da Dailus e hoje vim mostrar pra vocês o que eu achei.

Para ver os meus recebidos da Beauty Fair é só clicar nos seguintes links:

O que diz a marca

"Demaquilante Bifásico: Ideal para remover maquiagens pesadas e à prova d'água sem esforço e sem agredir a pele nem os cílios. Fórmula à base de silicone e livre de óleo. Produto enriquecido com extrato de flor de lótus com ação antioxidante que protege a pele dos radicais livres".

O que eu achei

Fiquei muito tempo sem usar demaquilante bifásico, pois sempre achei um produto bom pra remover maquiagem à prova d'água, mas achava péssimo pra tirar o produto do rosto. Sempre achava que a pele ficava oleosa, e mesmo que eu lavasse o rosto, parecia que ficava resquícios de produto, principalmente na região dos olhos.

O demaquilante bifásico Tira Tudo é bem diferente, ele não deixa a pele oleosa e depois que lavei o rosto não fiquei com aquela sensação de pele oleosa. Outra ponto positivo é que quando eu passei, não saiu meus cílios, pois sempre que uso demaquilante sai junto com o rímel.
Além de tudo o produto tem um cheiro muito bom.

Resultado

Vamos ao resultado, que é o que vocês mais esperam:
Fiz uma maquiagem e usei a base Fit Me da Maybelline, rímel Super Lashes da Vult, caneta delineadora da Vult e batom 12 horas da Maxlove. Retirei primeiro toda a base e depois retirei o batom e a maquiagem dos olhos.
Como cheguei tarde acabei não fotografando, mas fiz um teste na mão, com alguns produtos, para mostrar a eficácia do demaquilante.

1- Coloquei na mão alguns dos produtos que utilizei na maquiagem que fiz, e também adicionei a caneta delineadora da Anaconda:
demaquilante bifásico tira tudo dailus

2- Esse é o resultado de ter passado o algodão uma única vez sobre a pele:
demaquilante bifásico tira tudo dailus

3- Nessa foto, passei algumas vezes para retirar os resquícios de maquiagem, não precisei esfregar e nem passar muitas vezes:
demaquilante bifásico tira tudo dailus

Informações sobre o produto

O demaquilante bifásico vem na embalagem de 140ml, é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. 
O preço médio de venda: 38 reais (consultado na perfumaria Seiki).

E aí gostaram do resultado? Já usaram o demaquilante bifásico Tira Tudo da Dailus?


Espero que tenham gostado do post! Até o próximo post!
Beijos!

22 Comentários

  1. Cá,
    Esse eu ainda não fiz a resenha. Aliás você me deu uma ótima ideia para o próximo vídeo no canal.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário de você eu prefiro os demaquilantes bifásicos para retirar a maquiagem, acho mais fácil e prático. Gostei da sua resenha, completa e fiquei curiosa em testar o produto da Dailus. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!

    Ainda não tive a oportunidade de testar esse demaquilante da DAILUS, mas parece ser muito eficiente. Sou apaixonada por lenço umedecido, acho mais prático e também sinto que não deixa resquícios na minha pele. Vou fiquei interessada em testar esse da Dailus, sempre é bom dar aquela variada.

    Beijoos!

    www.femininaemuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. recebi esse demaquilante também na Beauty Fair e ainda não testei! também não costumo usar demaquilantes bifásicos assim , agora fiquei ainda mais curiosa pra experimentar!!

    bjss
    Bah Mendes
    @Bahsendomae
    www.bahsendomae.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também odiava por ficar oleoso na pele, mas esse é bem levinho e curti o resultado dele.
    Apesar de que ainda prefiro o da QDB.
    kisses

    ResponderExcluir
  6. eu tô precisando muito comprar um demaquilante novo porque todos os meus acabaram e tô sobrevivendo de lenços... Mas a minha preguiça de ir atrás é justamente por isso de deixar apele oleosa! Nossa, me irrita! Muito bom saber que o da Dailus tira tudo (como o nome sugere) e não tem esse problemão!

    ResponderExcluir
  7. Gostei tanto da embalagem desse produto, já usei alguns demaquilantes da Dailus e foram excelentes. O antes e depois desse dispensa comentários, né? Amei a resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o resultado Cah! Eu também não uso muito demaquilante bifásico porque tenho a mesma impressão que vc... Pele oleosa + resquícios de maquiagem na pele... Muito bom saber que esse é diferente! Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  9. Camila, acredita que ainda não usei esse demaquilante! Preciso mudar isso!
    Adorei a "potência" dele, realmente é bom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Gostei Cah, tô precisando de um o meu já tá no fim.
    Gosto bastante dos produtos da dailus
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei essa dica, estava super precisando de um demaquilante! E gostei muito do post também, quando a blogueira testa o produto e mostra o resultado passa bem mais confiança :D parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Antes de ver o resultado fiquei meio na duvida se valia ou não a pena, mas parece valer. Já quero testar

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila!
    Nossa, esse demaquilante parece ser uma beleza. Eu também acho ruim que a maior parte dos produtos deixam a pele oleosa, ainda mais porque a minha pele já é oleosa e quando uso alguns produtos piora muito. E o bom que ele parece bem eficiente na limpeza da make também! Adorei! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Gostei da embalagem e o demaquilante parece incrível! Já na primeira passada o resultado foi bom, retirando grande parte do produto. Mas confesso que essa questão da oleosidade em produtos nunca me incomodou, porque tenho pele SUPEEEEEER ressecada. Então produtos oleosos para a maioria das pessoas acabam não me incomodando, porque sei que daqui a pouco minha pele vai continuar ressecada. Inclusive, comprei um óleo de amendoas vegetal, que seria para o cabelo (mantém ele hidratado e com brilho e uso para potencializar minha máscara), mas ultimamente comecei a passá-lo na minha pele do rosto antes de dormir, porque senti que hidratava a minha pele, sem deixá-la oleosa.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  15. Tbm to usando e gostando, mas deixa eu te falar, o ideal é usar ele somente nos olhos e/ou nas áreas sensíveis do rosto, pra tirar base, corretivo e etc vc pode usar demaquilante liquido mesmo, sem ser bifasico, pra evitar essa sensação desconfortável no rosto =P
    Pelo menos foi oq aprendi no curso de make ;)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito interessante e eficaz esse produto...eu nunca usei produto demaquilante mas esse parece realmente bom...eu costumo tirar minha make com esse disquinho de algodão e água preciso esfregar várias vezes até remover tudo...gostei da resenha bjs

    ResponderExcluir
  17. achei super legal o demaquilante, ainda não testei ele, na vdd nunca usei demaquilante da dailus, ja fiquei curiosa pra testar esse!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho a mesmo sensação quando uso algum demaquilante bifásico, quando usava minha pele ficava oleosa mesmo depois de lavar rs Essa demaquilante ainda não usei mas fiquei bem empolgada depois de tudo que você contou sobre e principalmente pq não deixa essa sensação de pele oleosa :)

    ResponderExcluir
  19. Uso a água micelar, mas eu gostei muito também do Tira Tudo, tanto nessa versão quanto os lenços umedecidos. Eu quase nunca uso máscara, mais lápis para os olhos mesmo e achei que tira bem. Além do que, o cheirinho é muito bom mesmo e para minha pele, que é seca, adorei ter um óleozinho para ajudar na limpeza e já ajuda a hidratar também. rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Ah que ótimo, Cah!

    Adorei saber de um #BBB que funciona mesmo e remove produtos à prova d'água!
    xD

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  21. Esse é power!
    Gosto muito da Garnier, ótimo.

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por esse demaquilante. Alem de uma fragrância muito gostosinha, ele remove muito bem os produtos! Adorei! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!