Retrospectiva 2017

Olá pessoal! Como esse é o primeiro post do ano, resolvi fazer uma retrospectiva de 2017 de posts e coisas legais que aconteceram comigo e com o blog.


Janeiro

Dei uma parada com o blog, precisava de um tempo para respirar e colocar as ideia no lugar, então resolvi me afastar daqui. Só que a vontade de escrever continuava, então resolvi um convite para escrever no Tudo Junto e Misturado, blog do meu primo Regis. Acabei aceitando o convite, e resolvi escrever sem pretensão e sem ficar me cobrando, foi uma das melhores decisões que tomei nesse ano.
Um dos meu primeiros posts foi sobre Organização Planners para se organizar em 2017 e Produtos para cuidar do cabelo no verão.
Participei de uma caminhada oficial pela primeira vez:


Fevereiro


Foi o mês das minhas férias e eu aproveitei demais. Mas a melhor coisa que aconteceu foi eu ter conhecido a Juliene pessoalmente. Pra quem não sabe conheci ela através do blog e já éramos amigas a tempos, e ano passado consegui encontra-la, fui muito bem recebida na sua casa.

 Viajei por Minas e conheci diversas cidades que eu não conhecia ainda como Belo Horizonte, Ipatinga e Capitólio.

Nessa viagem que mudei o nome da minha conta no instagram, que era do antigo @blogcamilatuan. Foi uma ideia da Juju, pois como eu estava usando a conta, tinha que colocar algo que tivesse a ver comigo e como gosto de viajar e passear escolhi o @camilaporai.

Março

Participei do #desafiosejabelissima e deixei meu feed do instagram todo azulzinho. Só participando desse desafio pra conseguir esse feito rs.



Abril

Em razão as comemorações do dia do Índio, tinha a oportunidade de visiter uma aldeia indígena pela primeira vez, a Aldeia Guarani do Rio Silveira que fica localizada em Boracéia, na divisa de Bertioga com São Sebastião. Fiz um post lá no Tudo Junto e Misturado sobre a minha experiência: Comemoracao do dia do ìndio e minha visita na aldeia.

Maio

Participei de dois eventos bem legais o Influbeaty e o Concurso Belas Plus.
O Influbeauty - Encontro Muriel de Profissionais Influentes foi o primeiro evento para influenciadores que eu participei e gostei muito, ainda mais pelo carinho com os participantes e o network que fazemos no evento. 
Fui convidada também para ser uma das blogueiras que cobriram o Concurso Plus Size Belas Plus. Achei o máximo poder participar desse projeto tão lindo. Nesse concurso também teve bastante network e conheci as blogueiras lindas da Baixada Santista.


Junho

Participei a primeira vez junto com o meu primo Régis da Conferência Nacional de Blogs (no link tem post sobre a CNB), onde aprendemos bastante sobre o meio digital, para que possamos profissionalizar nosso trabalho.


Julho

Depois de muito tempo fui no show da minha banda preferida: O Rappa.
Comecei a coluna Camila Por Aí lá no TJM, contando sobre o show: #CamilaPorAí no show do O Rappa.



Agosto

Agosto foi um mês importante pro blog, foi quando voltei a postar e mudei o nome do blog para Camila Por Aí, mas mantive os arquivos do blog anterior.
Voltei com o maior gás e o primeiro post depois do de reinauguração, foi o Melhores canais de dança: preferidos do momento.
Pro blog ficar ainda mais completo o Régis lançou uma coluna no blog: Deu na Telha.

Setembro


Setembro é o mês da tão esperada Beauty Fair, e claro que eu fui conferir todas as novidades. Vários lançamento maravilhosos e também poder reencontrar as amigas.
Também fui conhecer a 37ª Festa Flores e Morangos em Atibaia. Pensa num lugar lindo, cheio de flores e com um monte de comidinhas gostosas.
Pra fechar o mês com chave de ouro terminei uma reforma que eu estava fazendo. Deu muito trabalho, mas o resultado foi melhor do que o esperado, fiquei todo orgulhosa.




Outubro

Resolvi não fazer mais escova no cabelo, já não fazia progressiva desde fevereiro, mas continuava escovando. Comecei a testar vários tipos de texturização no cabelo já que boa parte do cabelo ainda estava lisa e não quis fazer o BC.
Em outubro participei da segunda edição do Influbeauty, revi o pessoal e conheci gente nova. 



Novembro

Resolvi cortar o cabelo para tirar um pouco mais as pontas alisadas, mas também cortei para dar uma mudada no visual, e eu particularmente sou fã de cabelo curto.
No final do mês meu primo Régis casou com a Dri e fui pra lá pra ajudar a montar a cerimônia. Junto com o Beto e o Bedinho fizemos um lindo altar para cerimônia. Os pombinhos gostaram muito.



Dezembro

Último mês do ano e mês que eu fiz 30 anos e o blog fez 5 anos. Foi um mês bem corrido, mas acho que consegui dar conta rs.
Aconteceu o #blogueirasecretabp com as blogueiras que faram a cobertura do Concurso Belas Plus 2018. O amigo secreto aconteceu na perfumaria Rosa de Saron lá em Santos.
Numa conversa do whats do Blogueiras Paulistas, surgiu a ideia da #tripBP, então eu, Tay e Pam (faltou a Manu) fomos passar um dia em Maresias lá na casa da Renata. Foi um dia muito gostoso, com muita praia, sol e risadas.



O post ficou um pouco longo, mas esse precisava ser, pois 2017 aconteceu muita coisa, na verdade foi bem mais, mas esse foi apenas um resumo dele.

Desejo à vocês um ótimo 2018! Beijos



10 Comentários

  1. Melhooor parte de 2017!!!! Vocês são demais e eu tô morrendo de saudade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Vamos marcar mais trips para 2018! Beijos 😘

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo amiga! Que a gente possa se ver mais esse ano <3

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aiiiii na Beauty Fair contigo, ameeeeeei! Seu ano foi maravilhoso hein Cah, cheio de viagens legais e eventos! Eu sou DOIDA pra conhecer Capitólio, quem sabe nesse ano eu consiga? Tentarei hahaha beijokas gatona ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ano juntas na BF uhuuu \o/
      Espero que tu consiga ir, lá é lindo.

      Beijos

      Excluir
  5. Bom demais te rever duas vezes no ano passado. Espero que a gente se encontre em breve.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo, espero que esse ano a gente se encontre mais vezes.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!