Os melhores canais de dança: preferidos do momento

Olá pessoal! Se tem uma algo que eu ando assistindo bastante são vídeos de dança.

dança
Foto: Freepik

Sempre gostei muito de dançar, quando era mais nova sabia todas as coreografias de axé, depois fui ficando mais velha, comecei a dançar forró universitário, que você aprende e não esquece mais e danço até hoje.
O legal da dança é que além de se divertir, você também se exercita bastante, pois trabalha diversas partes do corpo. Em relação a danças com coreografia depois que fiquei mais velha, ficou um pouco mais difícil de decorar, então faz um tempinho que tenho visitado alguns canais de dança que ensinam algumas coreografias e hoje vim indicar aqui pra vocês saírem dançando rs. 

Acho que esse foi o primeiro canal que comecei a assistir pra ver as coreografias, que são um pouco mais fáceis das existentes em outros canais.
Para mostrar pra vocês, escolhi o vídeo que eu aprendi a coreografia da música Na Sua Cara - Major Lazer feat. Anitta e Pabllo Vittar. A coreografia foi adaptada do Balé da Anitta:



Eu aprendi os passos, olhando os esse vídeo, às vezes parava ou colocava mais devagar para prestar atenção certinho. Mas para quem tem mais paciência que eu e quer aprender o passo-a-passo, sempre na descrição de cada vídeo tem o link para a vídeo aula:


Esse é meu canal preferido, as coreografias são muito bem feitas. Já acho um pouco mais difícil os passos, mas se a pessoa se dedicar consegue aprender. Eu aprendi a dançar a música Olha a Explosão do Mc Kevinho, que ele gravou com o Wesley Safadão e bombou no carnaval desse ano.



Esse canal eu conheci por acaso há um bom tempo atrás, quando estava procurando uma música e assisti um vídeo. O 1Million é um estúdio dança coreano e já tem mais de 6 milhões de inscritos no seu canal.
Esse é a aquele canal de dança pra você assistir e ficar admirando o talento dos dançarinos, o pessoal dança demais. Já não recomendo para quem quer aprender, pois acho que as coreografias são bem mais complexas e rápidas, mas é ótimo pra quem admira os passos de Street Dance.


E aí gostaram dos canais? Também curte dançar? Tem algum canal para indicar? Conta aí!

Espero que tenham gostado do post!
Até mais! Beijos.

4 Comentários

  1. Não conhecia esses canais, mas tenho acompanhado aquele programa de dança da Xuxa sabe?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me lembro a última vez que dancei hahaha. Mas acompanho alguns canais de dança tb esses eu não conhecia! Quando era adolescente dançava muito axé tinha até um grupo é qdo escuro as músicas dou risada kkk. Hoje não tenho mais pic kkk veia tem dessas coisas, acho q se tentar é um membro quebrado com certeza!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Gosto muuuuito de dançar também Cah! Mas não tenho hábito de ver canais de dança, porém, fiquei curiosa para olhar as suas indicações, principalmente a segunda hahaha ameeeei o cantinho renovado, seu blog ficou lindo! Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu admiro o trabalho do Daniel e do FitDance, porém acho as coreografias muito pobrezinhas, tem muita repetição, hahaha! Eu gosto de um canal que se chama Move Dance Brasil. E amo as coreos do WilldaBeast Adams!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!