Recebidos de Setembro: Beauty Fair - Parte 1

Olá pessoal! Hoje venho mostrar pra vocês os recebidos (atrasados) de Setembro.


Sei que demorei um pouco para vir com esse post de recebidos, já que são os recebidos da Beauty Fair e já faz mais de um mês que aconteceu a feira. Após a feira estive muito envolvida com projetos profissionais e vida pessoal, então acabei deixando o post pra esse mês (mas sempre que faço recebidos, sempre mostro no próximo mês mesmo). O importante é que vou mostrar os produtos que estão sendo lançamento esse ano, alguns já estão nas lojas e outros estão chegando.

5cinco

recebidos 5cinco
Recebi quatro cores da coleção Friends 4ever da Esmaltes 5cinco. Foi bem legal que fizemos uma espécie de dinâmica para escolher as cores. Esses esmaltes tem o conteúdo de 5ml, ótimo pra quem é a louca do esmalte igual eu, que gosta de comprar várias cores, mas acaba nem usando muito as mesmas cores.

Anaconda

recebidos anaconda
No stand da Anaconda recebi a Caneta Delineadora à prova d'água e dois mini batons, o mais claro é o Naked e o mais escuro é o Fake. Já testei esse kit, e em breve faço post.

Haskell

recebidos haskell
Quando vi esse pote verde, nem acreditei que vinha tanta coisa no press kit da Haskell. Veio produtos mini de várias linhas da marca, fora os sachês.
Da esquerda pra direita: Máscara de Hidratação de Mandioca, Proteína Capilar Bendito Seja, Shampoo Cavalo Forte, Shampoo de Jaborandi, Creme de Silicone  Tutano + Queratina (que também é protetor solar), Máscara Hidratante Pós-química Bananeira e Amostras da Linha Equilibra e Cachos sim.
Vale ressaltar que além dos recebidos eu amei o bate-papo que rolou no stand da marca, foi muito legal e diferente dos outros stands.

Salon Line

recebidos salon line
No stand da Salon Line além de tomar champanhe rs, também recebi esse press kit maravilhoso:
Ativador de Cachos Ricino e Queratina (que já estou usando), máscara Maria Natureza, Máscara Meu Liso Prateado, Óleo Corporal Na Pele e Gel de Babosa (que também estou usando).

Santa Clara

recebidos santa clra
Eu estava doida por uma touca de cetim, ainda mais agora que assumi meus cachos, ela ajuda a diminuir o frizz quando dormimos, ganhei essa da Santa Clara junto com o porta algodão e as mini lixas de unha.

Belliz, Rica e Vertix

No stand da Belliz recebi o Hair Gloss (Spray de Brilho) da Vertix Profissional, um pincel de sombra achatado da Belliz, que eu estava querendo há tempos e o shampo da Barbie da Ricca (esse eu vou dar de presente pra minha vizinha, ela vai amar).

Vult

recebidos vult
Pela primeira vez consegui ir no stand da Vult na Beauty Fair. A vult arrasou no press kit, nele veio batom líquido Shine cor 05, blush Stick cor 02, esmalte 5free Puro Nude, corretivo líquido HD, base fluída, caneta delineadora Double Effect (tem dois tipos de ponta, uma fina e uma grossa) e a lapiseira para lábios incolor.
Além dos itens de maquiagem, a Colgate fez uma parceria com a Vult e nos presenteou com o Luminous White.

recebidos vult colgate

Yamá

recebidos yama cachos
Yamá é uma marca queridinha, uso há muito tempo. Agora a marca possue a linha Yamasterol Cachos. Ganhei o creme para pentear e ontem já comecei a testar, em breve resenha pra vocês.

Recebi mais coisas, mas como o post ia ficar longo, resolvi dividir em duas partes, então aguardem que em breve quem os Recebidos de Setembro Parte 2.

Gostaram das novidades? Já experimentou algum desses produtos?

Até o próximo post! Beijos


6 Comentários

  1. Acho tão bacana posts e vídeos de recebidos ... Salon line e Vult arrasaram ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei tuuuudo, principalmente os esmaltes e o kit da Vult. Dos itens que você mostrou, só testei mesmo o creme dental da Colgate, e amo o frescor que ele deixa na boca! haha Amei tudo <3

    Sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as novidades , adoro a haskell varias produtos super bons que amo e sempre uso , adorei seu post muito lindinho bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, quanta coisa legal! Queria muuuito esse blush stick da Vult. Tô louca pra comprar e testar, parece ser muito bom. Quero resenha de tudo, viuuu? Hahahah
    Beijos

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  5. Aaah quanta lindeza. Adoro a Vult e Salon Line. Ameeei as cores dos esmaltes, principalmente o laranja.
    Aguardo resenhas hein
    Bjs flooor


    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/10/24/espelho-roseana-murray/

    ResponderExcluir
  6. Você teve sorte na Haskell porque só recebi amostras de produtos de anos anteriores. Estava louca para testar o Bendito Seja, mas nem amostra veio...:(
    Recebi esse kit lindo da Vult, que foi onde veio um esmalte tbm. Foi o único que recebi da feira toda e ainda preciso mostrar lá no blog. A Salon Line tbm recebi esse kitão que ficou difícil de carregar depois rsrs Recebi a caneta delineadora da Anaconda também e alguns batons nessa mesma versão, mas ainda não testei. E os produtos da Belliz com o spray mara para maquiagem que é muito bom!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!