6º Mega Bazar Solidário de Aniversário da S.M.B Pompeia e de Dia das Mães

Dia das Mães chegando e nada como presentear a primeira mulher da sua vida com peças criativas e produzidas por artesãos e pequenos produtores que ajudam a movimentar a economia da cidade. Dentro desta proposta acontece o 6º Mega Bazar Solidário de Aniversário da S.M.B Pompeia e de Dia das Mães nos dias 4 e 5 de maio, das 13 às 21 horas, na quadra poliesportiva da Paróquia N. S.R. de Pompeia.

mega bazar santos


Sobre o Mega Bazar


O Mega Bazar Solidário de Aniversário da S.M.B Pompeia e Dia das Mães é uma realização da Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia com organização e promoção da APi Comunicação Integrada, empresa comandada por Adriana Piva que também é diretora da entidade e contará com aproximadamente 80 expositores nos seguintes segmentos: Artesanato, Acessórios, Beleza, Bijuterias, Semi joias, Calçados, Doces e Salgados Gourmet, e Moda – feminina, masculina, fitness e infantil, entre outros.
Nesta edição arrecadará alimentos para o Lar Veneranda e outras entidades assistenciais terão espaço gratuito no evento para comercializarem produtos e apresentarem seus projetos para os visitantes.

Sobre a Sociedade de Melhoramentos do Bairro Pompeia

A Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia, presidida desde 2006 por José Carlos de Almeida, o Kaculé, comemora 20 anos de serviços prestados à comunidade do bairro. A diretoria da entidade realiza trabalhos voluntários que obedecem cinco frentes: Infraestrutura, Social, Ambiental, Esportiva e Cultural. 
Entre as conquistas mais importantes realizadas pela entidade durante estes anos foram: Instalação da Unidade Básica de Saúde do Bairro; Revitalização da frente da Paróquia N.S.R. de Pompeia; Interligação do bairro Pompeia e Campo Grande e atualmente a Implantação do projeto da Polícia Miliar “Vizinhança Solidária”. A entidade também conta com o seu próprio jornal, o “Jornal A Pompeia Santos”, que é distribuído bimestralmente há 12 anos no bairro e em alguns pontos comerciais movimentados da cidade e órgãos públicos. 

Confira abaixo a programação do Mega Bazar Solidário.

Sábado, 4 de maio:
Das 13 às 20h30 – Oficina de Slime 
Das 13 às 18 horas – Pintura facial artística
Das 18 às 20h30 – Música ao Vivo com Flavio Zamp

Domingo, 5 de maio:
Das 13 às 20h30 – Oficina de Slime
Das 13 às 17 horas – Tarde de Lazer com atividades gratuitas para a garotada (espaço kids com brinquedos e pintura facial artística)
17 horas – Parabéns com bolo para Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia

A entrada ao 6º Mega Bazar Solidário de Aniversário e Dia das Mães é gratuita, mas a organização solicita que o público doe um quilo de alimento para o Lar Veneranda.
O Mega Bazar Solidário conta com os seguintes parceiros: Marc Publicidade, Empório Bolshoi, Kumon – Unidade Santos Pompeia, Aliança Francesa, Kaza Construção, Assedium Mode Clés, Bolinhas Bar e Restaurante, Playground Baby, Flavio Zamp música ao vivo e Jornal A Pompeia. As influencers parceiras do Mega Bazar Solidário são: @patriciabest_trip, @camilaporai, @falajessi, @sahssaricando, @suzanices e @sejabelissimabr.

Sobre o Lar Veneranda

A Comunidade Assistencial Espírita Lar Veneranda foi fundada em 5 de junho de 1954, é uma associação civil de direito privado, de caráter filantrópico, educativo, cultural, sem fins lucrativos e duração por tempo indeterminado, destinada a prestar serviços comunitários gratuitos com prioridade para a infância e a família.
Nesses 64 anos de ininterruptas atividades, o Lar Veneranda aperfeiçoou-se e ampliou seus serviços. Em sua sede à rua Evaristo da Veiga 211/213, mantém Núcleo de Recreação Infantil “Amelie Boudet” para 136 crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, em período integral. 
Desenvolve outras atividades com as crianças através dos Projetos: Rua de Lazer, Brinquedoteca da Alegria, Projeto Horta e Projeto Leitura. Com as famílias desenvolve o projeto “Trabalhando com famílias” que consiste em ações de instrumentalização, apoio, apropriação de informações e de conhecimentos relacionados às demais políticas públicas, num trabalho em rede socioassistencial. Oferece cursos de capacitação, complementação de renda e apoio psicossocial.

Campanha Tampa amiga

Atualmente as colaborações para o Lar Veneranda são realizadas por sócios, através de eventos como tarde beneficente, almoços, festa junina, festa da primavera, entre outros. A entidade participa também da “Campanha Tampa Amiga”, que tem a finalidade de arrecadar tampas plásticas de refrigerante, margarina, requeijão, sorvete, desinfetante, entre outros, e lacres de alumínio, que são vendidos para reciclagem e revertidos em verba para a entidade. Para colaborar com o Lar entre em contato por meio do telefone 32394020 ou compareça na sede que fica na Rua Evaristo da Veiga nº 211/213 – Campo Grande – Santos/SP



Acompanhe o Mega Bazar Solidário nas mídias sociais:


Facebook: @santosmegabazar
Instagram: @mega_bazarsantos
Outras informações pelo whatsapp: 997063096



Serviço:


6º Mega Bazar Solidário de Aniversário da S.M.B Pompeia e Dia das Mães
Data: 4 e 5 de maio (sábado e domingo)
Horário: das 13 às 21 horas
Local: Quadra poliesportiva da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, 
Pça Benedito Calixto, 01 – Pompeia - Santos

mega bazar santos


Informações para imprensa:


Adriana Piva D´Antonio

13 997063096
apiassessoriadeimprensa@gmail.com

1 Comentários

  1. Oi Cah!!

    Acompanhei a sua cobertura pelo stories e adorei!
    Essa edição do bazar me pareceu ter sido uma das melhores que já acompanhei!

    Beijos mil!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!