1 ano de blog!

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Faz um bom tempo que não posto aqui no blog, mas vou explicar meu sumiço. No final de outubro voltei a trabalhar \o/ e a vida ficou bem corrida, não estava conseguindo conciliar nada com nada, e agora eu consegui respirar e estou voltando devagar para o blog, mas espero que agora eu consiga conciliar as coisas.



Dia 7, fez 1 ano que escrevi o primeiro post desse blog, e dia 5 fez 1 ano que criei o blog. Queria ter postado na data, mas não consegui, mas o importante é que hoje tive um tempo.
Estou muito feliz com o aniversário do blog, conheci muitas pessoas legais através dele, outras eu já conhecia através do meu blog antigo, sempre recebi muito carinho dos leitores, muitos comentários positivos, isso me fez ver que estou no caminho certo. Mas com o tempo quero melhorar mais ainda, algumas coisas já consegui mudar para melhorar o blog e ainda estou aprendendo mais, para cada dia ter um blog que seja ótimo para os leitores.
 Queria agradecer também a Sarah por ter me ajudado a escolher o nome do blog, pois um blog não é nada sem um nome.

Fiquei tão animada com o aniversário do blog, que resolvi deixa-lo de roupa nova, o primeiro layout que eu consigo fazer do jeito que eu queria, faltou algumas coisas, mas foi só pra fazer um teste de como trabalhar com o código que aprendi.

Espero que gostem!

Beijos

4 Comentários

  1. Que legal! Ficou bacana. Só dá uma olhada na parte do perfil pois o fundo tá transparente e confunde um pouco com o wallpaper.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do layout colorido. Como disse a Lulu, dá uma olhada na parte do perfil que tá difícil de ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!!! Passando p ver as novis por aqui!
    Boa semana, bjkas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu aniversário de blog, como você disse na postagem acima que o blog volte a ser um lugar de amigos, em que nós possamos compartilhar um pouco de tudo e fazer muitas amizades, espero isso com o meu!
    Beijos!
    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!