Devaneio da madrugada!

 Ontem estava indo escovar os dentes e no armário encontrei um batom da Avon, chamado Grapê, que eu mesma tinha comprado. Abri ele e passei no dorso da mão para ver a cor, achei que era um batom normal e não tão cheguei. Só que aí lembrei de quando eu comprei e passei ele, não tinha costume de usar cores chamativas, mas queria experimentar. Comprei e logo que recebi passei, só que ao sair na rua, um amigo meu começou a rir e falou que tinha ficado estranho e depois desse dia nem usei mais o batom.
 Hoje olhando a cor do batom, vi que fui muito idiota de ter dado ouvidos a uma pessoa sobre algo que eu escolhi. Hoje uso batons de cores bem mais fortes e não estou nem aí.
 Se você já passou por isso ou ainda passa, se liberte, viva, ouse, faça suas vontades e não deixe que venha alguém ditar seu estilo, falar que cor você deve ou não deve usar, isso tem que ser decidido por você e ninguém mais. Claro que temos ter um bom senso pra também não sair por aí feito uma palhaça, mas analise se as críticas são mesmo construtivas ou apenas desanimadoras.

Esse não é o Grape, mas serve pra ilustrar o post rs.


Obrigada pela atenção!
Beijos

Siga o blog nas Redes Sociais: Twitter + Facebook + Instagram

23 Comentários

  1. Ta mais que certa Camila.
    E olha, acho que todo mundo já passou por isso alguma vez na vida. Quando pintei meu cabelo de ruivo várias pessoas estranharam e ficavam me dizendo pra fazer luzes e ficar loira. Mas como era algo que eu queria nunca me importei, afinal o cabelo era meu. E olha que era algo simples né, nem tava colorindo meu cabelo de azul ou roxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Concordo... quando gostamos de algo, não devemos deixar de usar por conta da opinião alheia! O que importa é ficar bem com aquilo que vemos no espelho! E a cor do batom é linda! ;)
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Tá certíssima, Cami! O importante é agradarmos a nós mesmas e usar o que gostamos e que nos sentimentos à vontade ;) Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  4. ta certa visse! Tem que nos agradar em primeiro lugar hehhe
    A cor ficou linda e arrasou!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nem esquente com o que falam. Se você gosta, use e abuse!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ta certinha Ca! Esse seu amigo foi um cego, inicialmente, porque achei o batom super lindo e maravilhoso! Usaria fááácil hahaha As vezes deixamos de fazer coisas que gostamos ou usar coisas que achamos bonita por opiniões alheias.. Eu fazia muito isso quando eu era mais nova, percebi que não valia a pena.. Tem opinião construtiva, que serve para "abrirmos os olhos" e analisar melhor algumas coisas.. mas, nem todas as opiniões são assim ne? O que importa é nos sentirmos bem! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  7. Ah, com certeza Camila! Se a gente ficar dando ouvidos para tudo que falam pra gente... estamos lascados. O bom é fazer o que A GENTE gosta!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca liguei pra esse tipo de opinião. Se eu gostar e me sentindo bem usando aquilo, que se dane o resto.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cami.
    Eu sou uma das que usa/faz o que gosta e o que quer. Não ligo muito pra opinião alheia e acho que todos devem seguir seu coração, afinal cada um tem um gosto e opinião diferente sobre um mesmo assunto.
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que só abre a boca pra falar o que não deve.
    Essa cor é linda e combinou com teu tom. E , tem que usar o que quiser.rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Acontece isso com todo mundo Cami, não tem jeito! O segredo é ignorar as opiniões negativas e seguir da sua maneira, se a gente for se preocupar com a opinião da alheia não faremos nada :P
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você, se nos sentimos bem usando, não devemos ligar pra opinião dos outros.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor, adoro batons nesse tom.
    Não dou muito ouvido para os que as pessoas acham, se eu gostar está valendo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Tá certaaaaaaa usa mesmo!!! Depois assiste um vídeo da Jout Jout falando sobre um vestidinho que ela comprou em NY!
    Beijos!
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Que texto fofo!!
    Eu acho que quando a gente começa a usar algo que não costumamos usar, é comum ouvirmos críticas desanimadora, como você disse no texto.
    Porém, cabe a nós mesmos saber se ficou do jeito que queríamos e se estamos satisfeita com resultado, usando sempre do amigo bom senso!
    heheheh

    Mas esse tom de roxo é lindo Cah!
    xD

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Não ligue, se vc gosta, use e abuse!!!
    bs: Acabei de conhecer seu blog, parabéns ele é incrível!!!
    http://www.rascunhosdeestilo.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não dê ouvidos aos que os outros falam sobre as coisas que você usa. Quem tem que gostar é você. Gosto é muito pessoal. O que seria do roxo se todos gostassem do rosa?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  18. Eu já deixei de fazer coisas por ouvir a opinião dos outros. Mas agora eu mudei e só faço o que eu quero. É bem melhor não dar ouvidos para certas opiniões. O seu batom é lindo e use muito ele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. É isso aí. Se liberte, não podemos ficar depnendendo da opinião dos outros.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. A cor do batom é linda demais e está certa, não tem que ligar com a opnião dos outros, se gostou porque não usar né? ♥
    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  21. Engraçado como algo tão simples quanto um batom pode nos levar a pensar sobre questões tão bacanas como a liberdade de ser quem você é e usar o que você quer, independente das opiniões alheias que, em sua maioria, vai contra o que queremos para nós mesmos!
    Adorei! Tá certíssima!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!