Beauty Fair 2017: As novidades que mais gostei #1

Olá pessoal! Já fazem 2 semanas que acabou a Beauty Fair, e eu ainda não tinha postado nada sobre, estou um pouco atrasada com o post. O que acontece, fui até terça na Beauty Fair e tive que vir embora de São Paulo no mesmo dia, o restante da semana foi corrido e cansativo, trabalhei no fim de semana, enfim, não tive tempo. Mas continua sendo o válido o post rs. 

Vi muitos lançamentos na feira, mas resolvi postar os que mais gostei.

Anaconda Cosméticos

anaconda cosmeticos beauty fair

A Anaconda Cosméticos levou para a Beauty Fair o lançamento dos batons Lip Shine. Achei lindas as cores e me apaixonei pelo brilho, já quero esse roxinho. Dos lançamentos da marca, esse foi meu preferido.
 A recepção no stand sempre é ótima, já visito o stand pela segunda vez  e a Kelly é super simpática.

Santa Clara

santa clara beauty fair

Melhor invenção de todos os tempos rs, o suporte de esmalte da Santa Clara, ele é ótimo para quem é desastrada igual eu, pois toda vez que vou pintar a unha, acabo derrubando o vidrinho. Com o suporte, não tem perigo do do esmalte escapar, pois ele é feito de silicone e deixa o vidro preso. E além de tudo tem a praticidade de ter o esmalte mais próximo das unhas na hora de aplicar.

Salon Line

salon line beauty fair to de cacho

Cada ano que visito o stand da Salon Line vou gostando ainda mais dos produtos. Escolhi três lançamentos que chamaram minha atenção: A Linha To de Cacho Babosa, que me fez lembrar a época das receitas caseiras de passar babosa no cabelo (#quemnunca), achei o cheiro muito bom, agora quero testar para ver se tem o mesmo efeito do que a babosa in natura.
Achei muito interessante a marca ter lançado uma linha voltada para o público masculino, pois cada vez mais os homens estão procurando produtos bons voltados para eles.
Outra linha que me chamou atenção foi a Linha Maria Natureza, a linha vegana da Salon Line, que é livre de sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes. Ganhei a máscara concentrada e estou doida para experimentar.

Esses foram alguns dos lançamentos da Beauty Fair, em breve tem post com os demais produtos que eu gostei. Não coloquei tudo em um post só, pra não ficar longo e cansativo para vocês.

E aí já conheciam algum desses produtos? Gostaram das novidades?

Até o próximo post!
 Beijos

3 Comentários

  1. Eu sempre acho os lançamentos da Santa Clara maravilhosos e muito prático para nossa vida. Pena que não conseguir ir visitá-los, amo o atendimento! Adorei o post, coisa linda! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse lançamento da Santa Clara na Hair Brasil, mas meu dedo é muito gordinho que não coube para usar esse do esmalte.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. Já vi produtos da Anaconda mas nunca usei.
    Nunca ouvi falar da Santa Clara.
    Acho que a Salon Line está arrasando cada dia mais.
    Os produtos são ótimos e merecem esse boom que tem tido de divulgação nos blogs e canais de beleza.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!