5 anos de blog: de De Cah à Z para Camila Tuan até virar Camila por Aí

Olá pessoal é com uma grande felicidade que venho fazer esse post de 5 anos de blog.


E vocês devem estar se perguntando, e esse título aí? Deixa eu explicar... pra quem me acompanha faz tempo sabe que quando iniciei esse blog em 5 de dezembro de 2012, ele se chamava De Cah à Z, pois eu tinha pedido ajuda pra Sarah Campos do blog Sahssaricando, pra colocar um nome no meu novo blog (pra quem não sabe eu tive vários, e ao invés de trocar de nome eu parava de postar mesmo). Então a Sarah sugeriu Meninices de Cah à Z (referência a expressão de A à Z), então resolvi dar uma encurtada e usar só o De Cah à Z. 

Em 25 de agosto de 2014 resolvi mudar de nome para Camila Tuan, pois eu achava que ficava mais pessoal. Foi quando comecei a me dedicar mais, e comecei a tentar melhorar mais o layout, criei as redes socias do blog e fiz meu primeiro cartão de visita.

Devido a vida um pouco tribulada em meados de janeiro deste ano dei uma pausa com o blog, precisava colocar a cabeça no lugar, organizar a minha vida. Mas a vontade de escrever continuava, então fui convidada pelo meu primo Régis Thiago do blog Tudo Junto e Misturado (também colaborador aqui do blog) para escrever lá no blog dele, sem pretensão nenhuma, sem cobranças, então resolvi encarar pois não ia me afastar totalmente da blogosfera. 
Gente esse tempo escrevendo por lá me fez muito bem, me fez abrir a minha mente, mudei tudo o que eu pensava em relação ao que estava vivendo no meu blog, parei de me cobrar por reconhecimento e voltei a pensar que blogar tem que ser por que eu gosto, por amor. Tive um retorno que eu não esperava ter, conheci muita gente legal, apareci no jornal, participei de eventos tops, tudo sem esperar e isso foi muito bom pra mim, me fez ver que as coisas vem na hora certa.
Então em agosto resolvi voltar com o blog e troquei de nome, comecei a usar o nome que estava usando na conta do instagram do blog: @camilaporai.

Aí vocês me falam "menina como você gosta de mudar de nome de blog..." e eu digo: se a nossa vida é feita de mudanças, porque não mudar o nome do blog rs.
Só não quis fazer igual às outras vezes que desistia de um blog e criava outro, tenho tanto conteúdo legal nesse aqui, que não quis abrir mão disso e só troquei o nome mesmo.

Gostaria de agradecer a todos os leitores, todos que me acompanham desde o De Cah à Z/Camila Tuan e quem me acompanha quando conheceu o Camila por Aí, vocês são muito importantes pra mim. 
Espero que estejam gostando do conteúdo do blog. 

Beijos


10 Comentários

  1. Aeeee, parabéns pelos 5 anos de blog, Camila! Que venham muuuuito mais! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá,
    Desejo parabéns pelo aniversário do blog. Na semana que vem é do meu! Muito sucesso pra vc.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa! A vida é realmente feita de mudanças! Que o Blog, seja qual nome for, traga ainda mais felicidade para sua vida, por muitos e muitos anos!

    Um beijo, sua linda!
    • www.deixeapenaslfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  4. Sagitariana nata multifacetada haha
    Parabens pelo niver ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 5 anos de blog!!!

    Eu sei bem o que você disse sobre mudar o nome do blog. Eu mesma já fiz isso. Parece que, com o passar do tempo, o nome escolhido não tem mais a ver com a vida da gente. hehehe...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. 5 anos Cah, que legaaaaaaaaaal! PARABÉNS lindona! Que o seu blog chegue aonde vc quer chegar e que vc consiga realizar muitos sonhos com ele! COMO assim apareceu em jornal? Me explica isso ai hahaha que legal! Eu também já troquei MUITO o nome do blog viu, só que pior, eu fazia como vc fazia antes, trocava de blog... Se um dia eu enjoar de Blog da Natz vou fazer como vc fez agora, trocar só o nome, não abandonar os conteúdos legais que tem por lá, é importante... Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  7. PARABÉEEEEEENS! Não lembro se cheguei a pegar seu blog ainda no nome Cah à Z, to tentando me lembrar, mas acho que sim. Porque lembro quando você fez um post anunciando que tinha mudado o nome para "Camila por aí" e eu achei o nome novo muuuito legal. Ou eu posso estar apenas confundindo as coisas, hahaha! Que legal que você começou seu blog em dezembro, o meu foi em janeiro, tudo em férias né? De um hobby para algo habitual também ♥ Enfim, que venham mais e mais anos!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que venham muito mais anos pra comemorar.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, também comecei em 2012, o tempo voa demais né?

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!