Moda Plus Size para todos os gostos

Olá pessoal! Essa semana estou inspirada pra escrever sobre moda, então hoje vim fazer um post sobre Moda Plus Size.


Leia também: Concurso Belas Plus 2018

Já foi o tempo em que moda era apenas para mulheres com corpos magérrimos, isso foi algo imposto pelo mercado da moda, sendo que o corpo das mulheres reais não são iguais a modelos de passarela. Hoje em dia a moda plus size veio com tudo, e a ditadura dos corpos magros acabou, abrindo espaço para moda pluz size.
Já temos modelos famosas no universo plus size, como a linda Fluvia Lacerda.

Andei visitando o site Rosegal, uma loja online de roupas que eu gosto bastante, que vivo passeando pelas páginas de roupa e favoritando várias coisas, e vi que lá tem uma grande variedade de roupas Plus Size.

Blusas sem manga


Quem disse que quem é plus size, não pode usar blusa sem mangas, todo mundo tem a liberdade de usar o que quiser. Escolhi algumas peças que seriam ótimas opções para montar looks casuais, você pode conferir todos os modelos aqui.

blusa sem manga

Blusa modelo bata


As blusas desse modelo são ótimas pra disfarçar a barriga, pois ela fica mais justa no busto e mais soltinha na cintura e na barriga. 

bata rosegal
Escolhi três modelos diferentes para diferentes gostos, mas todos os modelos escolhidos eu super usaria. O primeiro modelo tem esses recortes na manga que dão um ar bem despojado a peça. Pra quem gosta de estampa (como eu) vai gostar bastante da segunda peça. Agora um modelo que eu estou amando é esse em que os ombros ficam a mostra, também conhecida como manga ciganinha. Para conferir outros modelos, só clicar aqui.

Blusas floridas


Eu sou apaixonada pela estampa de flores, tenho várias blusas e até uma calça florida. Achei os modelos do site lindos, que além de ter peças floridas, cada uma tem um detalhe diferente. Para conferir mais blusas lindas iguais essas, clique aqui.

E aí gostaram das minhas escolhas? Ficou desejando alguma dessas blusas? Conta aí!

Espero que tenham gostado do post! Beijos

ps: Esse post é um publieditorial, com texto autoral.

12 Comentários

  1. A Rosegal é uma ótima loja!!
    Bacana que tem peças lindas também na moda plus size :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindos esses modelos plus size!
    https://parafalardecasamento.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, tudo bem?
    Eu tô achando muito legal ver cada vez mais essa inclusão na moda. Já foram-se os tempos em que existia apenas um corpo ideal e que todas aquelas regras de corpo, estética e "o que usar e o que não usar" estão sendo desconstruídas. E é tão gostoso ver essa mudança, ver essa inversão e a moda acontecendo de baixo para cima.
    Beijão,
    e as roupas da rosegal são lindas!

    www.itskimby.com

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Quanta diversidade e escolhas lindas. Fico bem feliz quando percebo que o mercado está crescendo na Moda Plus Dizer.
    Fiquei apaixonada pelas batas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindos...é bom ver a moda Plus size crescer assim, mulher tem que se vestir como se sente melhor não importa o tamanho de sua roupa. Apaixonei na terceira peça plural, linda de mais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Menina ouço tanto falar dessa loja, mas nunca fui no site deles acredita? Mas pela peças do post acho que é um loja de bom gosto. Super importante as lojas terem essa diversidade de produtos, ainda mais pro publico plus size ♥ Vou dar uma passada na loja AGORA!

    Xoxo, Meowgical Girl!
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
  7. Voce apostou num tema super atual e aí não se ver em blogs.
    Ótima iniciativa.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É tão difícil intender de um certo modo o padrão que a moda,o capitalismo e a sociedade não coloca;Mas é incrivel ver o quanto tem evoluído muitas questões em relação a isso "sabemos que existe muito a mudar".
    A moda plus size é uma das mudanças que veio para mudar esse padrão ridículo que magreza é saúde ou algo do tipo,apesar de eu não ser uma plus size e viver com elas porque são realmente incríveis.Mesmo ainda sabendo que tem pessoas que o julga por elas serem do jeito delas e feliz eu tento explicar para as pessoas o quão incrivel são.
    Mais um ponto legal é que sou incrivelmente apaixonada pela moda plus sizee com certeza eu compraria essa linha de blusa floral!!

    ResponderExcluir
  9. É ótimo ver a desmitificação da ideia de corpo ideal, afinal como você disse, o corpo das passarelas não é o mesmo que encontramos na sociedade. Adorei as dicas de peças plus size que você compartilhou aqui! <3

    Sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  10. Está muito lindo os modelos plus size, realmente arrasou nas inspirações!

    ResponderExcluir
  11. É difícil ver roupas bonitas para as plus size né? Ainda bem que essa seleção aí é toda linda! Amei as blusas floridas!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo esses modelos que você selecionou. Rosegal é MARAVILHOSA!
    Beijo e até a próxima! :) → @deixeapenasfluir

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!