Batom Líquido Matte Taylor da Catharine Hill

Olá pessoal! Esse ano um dos lançamentos da Hair Brasil foi o batom líquido matte Taylor da Catharine Hill, inspirado na cor Ultra Violet, escolhida a cor do ano pela Pantone.


Para quem não lembra eu já fiz resenha do Batom Líquido Matte cor Hera, também da marca e foi graças a esse batom que eu comecei a usar os batons da marca. Os batons da marca tem uma ótima fixação, e foi o que me chamou muito a atenção, passava bastante tempo com o batom, sem precisar me preocupar. Resolvi então adquirir mais um batom líquido matte para a coleção.


Sobre o batom


O batom vem nessa caixinha preta e você tem fácil visualização da cor.
Na embalagem ele aparenta ser um pouco mais claro, mas quando você aplica nos lábios, o tom fica um pouco mais escuro, mas isso depende também da coloração dos lábios da pessoa que utiliza.
Gosto de batons matte, pois sua secagem é rápida e você passa e não precisa ficar se preocupando se vai borrar. 

Informações sobre o produto

O batom líquido matte Taylor é vendido na loja virtual da Catharine Hill e custa R$ 28,00.
O peso líquido é de 4,5 g e não é testado em animais.

O que eu achei

Como eu disse anteriormente, o batom líquido matte Taylor ficou um pouco mais escuro nos meus lábios, mas mesmo assim gostei da cor, pois sou adepta a usar cores fortes e escuras. 

Por ser um batom de cor escura e mate fiquei com medo que craquelasse, mas isso não aconteceu e a cor se manteve ótima ao longo do dia, ele possui uma cobertura muito boa.
A fixação é tão boa, que para retirar o batom o batom tive que utilizar demaquilante. É uma ótima pedida para quem quer manter a cor do batom o dia inteiro e não precisa ficar retocando.

E aí gostaram da cor do batom Taylor? Já usaram algum batom da marca? Conta aí!


Até o próximo post!
Beijos 💋

9 Comentários

  1. Eu tenho ele e adoooro! Ele dura super bem e não craquela mesmo!
    Em mim, ele ficou mais claro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu estava na Hair Brasil quando eles lançaram essa cor, achei linda. Tenho um vermelho da mesma coleção e a textura e a pigmentação é maravilhosa ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cor ficou ótima em você, eu já me jogaria no vermelho.
    Estou de volta.
    Big beijos
    luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. nossa que coisa mais LINDA!!! sou super suspeita pq amo batom roxo! ainda nao testei essa formula liquido matte da CH, mas achei o resultado incrível na sua boca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Se eu disser que não conhecia esse produto vc acredita? Adorei a cor, adoro um roxo e prefiro mate tb, seuinho na boca :)
    bjos floooor

    ResponderExcluir
  6. Que cor lindaaaa, eu amei!
    Batons escuros são meus preferidos.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo batons mais escuros, principalmente roxo assim! E que embalagem maravilhosa hein? Nunca usei nada da marca mas já quero!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  8. Olá... Bom, sou super fã de batons Matte, tenho uma fixação por tons bem escuros, nunca gostei de realçar os olhos e sim a boca. A cor realmente é fabulosa, não conheço essa marca. Você comprou em farmácia ? Loja? Qual a faixa de preço? Quero testar. 😀

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!