Aniversário em dobro: Meu niver e 7 anos de blog

Olá pessoal!
Lá vem eu mais uma vez com esse "quem é vivo sempre aparece..."

Mas hoje é uma data especial, dia que eu comemoro meus 32 anos (com cara de 17 rs) e aproveitei a data para também festejar o aniversário do blog, que esse ano passou batido (mas não despercebido), na verdade não consegui postar na data, mas dia 7 de dezembro o blog fez 7 anos.

7 anos de blog

Gente 7 anos de blog é muito tempo não acham, agora eu já tenho 16 anos de blogueira, pois já tive outros blogs antes desse.
Eu sempre fico pensando se devo continuar, já que agora tudo é youtube e instagram... só que aí eu lembro que comecei na internet com blog e fiz tantas amizades e tive tantas oportunidades legais através dele, que não consigo abandonar não.

Vou tentar ser mais ativa por aqui, ainda mais agora que tenho mais tempo. Acho que o que eu preciso mesmo é focar na organização, pra conseguir conciliar com as outras áreas da minha vida.

Presente - Planner Semanal

Como fiz o ano passado, esse ano irei disponibilizar novamente um planner semanal que eu montei, ele foi feito ano passado, mas acabei dando uma mudada, e vou disponibiliza-lo novamente.

Para receber seu planner na versão para impressão, é só deixar um comentário nesse post dizendo "Eu quero o planner" que eu enviarei para o seu e-mail e já automaticamente incluirei você na newsletter do blog, para não perder as novidades.

Agradecimento

Eu gostaria de agradecer a todos vocês que me acompanham aqui, porque é graças a vocês que eu continuo tentando manter o blog e trazer coisas legais! Espero que nesse próximo ano eu possa trazer muito conteúdo interessante para vocês!

Até o próximo post!
Beijos 💋

0 Comentários