Novex Divino Liso Milagroso: testei no cabelo cacheado

Olá pessoal!
Há um tempo atrás recebi a linha Novex Divino Liso Milagroso da Embelleze. A linha conta com  três produtos: Shampoo Vitay Divino Liso Milagroso, Creme de Tratamento Novex Divino Liso Milagroso e Leave In Protetor Novex Divino Liso Milagroso.

embelleze

Confesso que várias linhas que recebo que são indicados para cabelo liso, eu acabo doando para as minhas amigas lisas, só que dessa vez a fórmula do produto me chamou atenção por ter Gengibre e Capim Santo na composição, e fiquei com muita vontade de testar.

Mas será que deu certo no meu cabelo que é cacheado? 

Shampoo Vitay Divino Liso Milagroso

embelleze

Inicialmente achei que o shampoo iria ressecar o meu cabelo, mas o resultado foi totalmente diferente, meu cabelo ficou macio e hidratado, sem aquela sensação de ressecamento que muitas vezes é causada por alguns shampoos.
O shampoo Vitay Divino Liso Milagroso é liberado para as técnicas low poo e now po, ou seja, não contém petrolatos, silicones e sulfato.

Creme de Tratamento Novex Divino Liso Milagroso

embelleze

Após lavar o cabelo eu utilizei o creme de tratamento ultraprofundo que tem ação rápida de 3 minutos, ele deixou meu cabelo com aquele efeito desmaiado, um resultado que eu gosto muito, com efeito disciplinado.
Lembrando que ele também é um produto liberado.

Leave In Novex Divino Liso

embelleze

O leave in protetor foi um dos produtos que mais me surpreendeu, pois comecei usando ele para proteção dos fios quando faço o uso do secador. Além de ser um ótimo protetor, ele também tem uma ótima função de revitalizar os cachos, eu me surpreendi pois esperava outro efeito por ser um produto para cabelos lisos.

Considerações finais

Então respondendo à pergunta do início do post: Deu certo sim!
Além de todos os benefícios descritos no post, vale falar do cheiro do produto que é muito bom, não me lembrou tanto o gengibre e o capim santo, mas mesmo assim é um produto muito cheiroso.

Cupom de desconto

Para quem quiser comprar os produtos da linha ou algum outro produto da marca com 10% DE DESCONTO é só acessar o site www.embelleze.com/ e colocar o cupom de desconto: camilaporai .

Vocês já conheciam a linha Novex Divino Liso Milagroso?

Até o próximo post!
Beijos 💋

Atenção: Esse post não é um publieditorial, recebi o produto da marca e fiz a resenha pois gostei do resultado do produto e quis compartilhar com vocês.




6 Comentários

  1. Adorei! Já fiquei com vontade de experimentar! E eu adoro produtos que conquistam pelo cheiro, como você disse no final. Vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Divino Liso Milagroso. Acho um nome extremamente original para um shampoo. Felizmente que a qualidade faz jus ao nome, pelo post. A embalagem também tem um design que se destaca bastante, o que não me surpreende, pois este um mercado muito competitivo. Gostei de conhecer, mais um produto diferente que nos ajuda a ter mais criatividade para os nossos próprios projetos.

    ResponderExcluir
  3. Camilaaa, eu nunca pensei em usar produtos para cabelos lisos no meu cabelo, mas que legal saber que essa linha deu certo no seu! Muito bacana.

    ResponderExcluir
  4. Desde que comecei a ver essa edição do BBB eu quero testar as novas linhas da Novex, e o seu post só me deixou mais curiosa! Gostei de saber que tem um bom aroma, isso é sempre algo positivo pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Ei Camila, achei bem interessante a resenha, gostei. Desde que assumi meus cachos vivo em busca de produtos voltados especificamente para cacheadas e tenho evitado os outros, mas mudei de ideia aqui, vou testar esse tbm. Já gostava dos produtos da Novex, mas esse não conhecia. Vou testar tbm.
    Bjoos!!

    Quero Detalhes

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!