Os 6 melhores perfis do instagram sobre Bullet Journal

Olá pessoal! Ultimamente eu estou viciada em ficar vendo fotos no instagram sobre Bullet Journal ou também conhecido como BuJo. São tantos perfis legais que resolvi compartilhar com vocês.

Leia também:
Planner Capricho 2018
Iniciando meu bullet journal

O que é Bullet Journal?
O Bullet journal, ou BuJo, é um método de organização criado pelo designer Ryder Carroll, que depois de muita tentativa-e-erro, finalmente chegou a um modelo de construção que abordasse tudo que ele precisava controlar em um único lugar, no caso seu caderno.
fonte: https://medium.com/bujolizando

Apesar de gostar tanto de ver fotos sobre Bullet Journal, eu não uso um, uso o planner, mas gosto de acompanhar para me inspirar e também fazer coisas bonitas no meu planner, como desenhar, fazer listas e letras bonitinhas, colar adesivos, é uma infinidade de coisas que além de deixar bonito é ótimo para exercitarmos nossa criatividade. Além do mais também estou fazendo deixando meu caderninho do serviço com uma cara mais pessoal, estou personalizando as folhas onde começa um novo mês, conforme mostrei no instagram @camilaporai.


@bujobrasil

Escolhi o @bujobrasil, pois tem muitas repostagens e inspirações de outras contas para você criar e decorar seu bullet journal ou seu planner. 




@bujolizando

O feed do @bujolizando é lindo demais, todo organizadinho dividido por cores, dá gosto de se ver. Clicando no link na BIO, você confere também como fazer seu bujo, playlist para inspirar e freebies.


@bujoluana

Gosto muito dos desenhos do bullet journal da Luana, além dos desenhos tem muita inspirações de trackers, como: beber água, ficar sem doce, comer salada, entre outros.


@bujomore

Quem me apresentou esse @bujomore foi a Renata do @blogmaedevarios_sondahl, pois tinha muitas fotos ensinando a desenhar, ótimo para quem gosta de decorar seu bujo e não tem muita habilidade pra desenhar. As ilustrações lindas são da Andressa Silva que também tem outro perfil no instagram com os desenhos dela: @dessamore.


@nohnoh.studies

@nohnoh.studies é um perfil da Califórnia. As anotações são em inglês, mas dá pra entender um pouco, caso você não consiga, só usar o google tradutor que está tudo ok. Lá tem um post mostrando os itens essenciais para você usar no seu bullet journal, como régua, washi tape, tipo de caderno e canetas.


@robsinbujoland

Uma coisa que eu gosto bastante do bullet journal da Roberta @robsinbujoland, são os recortes e colagens que ela faz no bujo dela, ela consegue harmonizar bem todos os recortes e fica lindo demais. Já virou inspiração pra mim e já vou me aventurar e tentar fazer algumas colagens no meu planner.

Gostaram dos feeds? Vocês usam algum método de anotações para ser organizar, como bullet journal, planner ou agenda? Compartilhe sua experiência!

Até o próximo post!
Beijos 💋



20 Comentários

  1. Oi Camila =)
    Eu também estou com esse pequeno vício de perfis sobre Bullet, o meu acho que está um pouco pior porque já passei pros vídeos também HAHAH


    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir
  2. Das suas indicações só conheço o bujomore. Costumo buscar inspiração no Pinterest e acompanho alguns canais no Youtube. Valeu pela dica vou dar uma olhada nos demais perfis que você indicou.

    ResponderExcluir
  3. Ai seguindo todos! Tenho um planner e gosto de aplicar as ideias do bujo nele! Apaixonada!
    Beijo Ca :) • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila! Amei de verdade o post, até me arrisquei a fazer alguns desenhos que o @bujomore ensina =D

    Um beijo,

    blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu adorooo e tô aos poucos tentando fazer um. Com certeza vou seguir esses pra me inspirar!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amore! Amei seu post, porque gosto muito desse metodo de organização e acompanho também algumas pessoas que fazem! Embora ainda não tenha aderido, me inspira muito! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oláa, adorei o post! Segui esse ultimo da lista, achei o feed agradável e não muito carregado hehe Obrigada por compartilhar! Eu uso o One Note, eu já tenho um bujo, só me falta canetas e coisinhas para decorar

    ResponderExcluir
  8. Quanta inspiração legal, gostei das colagens do último. Vou seguir todos ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Bullet Journal, mas eu não tenho coordenação, habilidade e nem talento para montar um kk já tentei um milhão de vezes, nunca fica do jeito que eu gostaria. Vou ver esses perfis para ver se consigo fazer um ♥️

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada pelo ballet e amei as inspirações. Gosto demais de ver imagens e decorar, além disso é ótimo para organização.

    ResponderExcluir
  11. Socorrrrooo, pirei nesses instas, mas confesso que é fofo porém meio frescurada tanto enfeite, sei la acho que perde um pouco o foco..
    Mas deu pra ter bastante ideia do que eu precisa melhorar no meu.
    Belo post, curti.


    Beijinhos :*
    Era Outra Vez

    ResponderExcluir
  12. Eu amei muito esse nohnoh, que coisa mais linda do mundo! Tô encantada com a beleza dos detalhes. Eu acho bujo algo super inspirador <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. que inspirações lindas Cah, não conhecia nada sobre isso!
    Achei tudo lindo e criativo. Não sou boa em desenhos hehehe
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  14. ah eu adoro esse universo de bujo apesar de nao ter conseguido dar continuidade pro meu, adorei esses perfis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Eu uso BuJo e sempre posto no meu Instagram minhas decorações,layouts e ideias.
    O único perfil da sua lista que eu conhecia é o @bujomore. Vou conferir os outros perfis.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Eu acompanho vários perfis de bujo no Insta e acompanho alguns dos que indicou. Adoro buscar inspirações para as minhas páginas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  17. Que bacana, vejo muitos comentários positivos sobre o bullet jornal. Amei as indicações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Eu desisti do meu por dar muito trabalho, mas amo ver as inspirações!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. Que massa gostei mas deve dar um bom trabalho

    ResponderExcluir
  20. Eu já seguia todos esses porque sou a louca viciada em qualquer coisa de papelaria, eu uso planner argolado pra me organizar, daí tem folha pronta, folha que faço bujo, um pouquinho de tudo ♥

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!