Amigo Secreto das Blogueiras

Olá pessoal! Voltei mais rapido que vocês pensavam rs... 

O post de hoje é super especial, que é pra contar sobre o Amigos Secreto das Blogueiras (Famosas rs). Juntamente com as blogueiras: Vitoria do blog Estante da Pipoca, Thais do blog Thais Gama, Yamana do blog Imprevistos Musicais e a Tamara do blog Tamaravilhosamente, decidimos fazer um amigom secreto literário (onde trocariamos livros). 

Mais deixa eu contar como tudo isso começou...

O início

Tudo começou, quando a Vi, chamou a gente pra fazer uma colab lá no instagram, então foi criado o grupo no WhatsApp pra combinarmos certinho.

Combinamos e saiu nossa colab maravilhosa, onde cada uma escolheu uma cor pra tirar foto, foi assim a nossa foto MonoCriative:

 Depois de termos feito a colab decidimos manter o grupo *maravilhoso* para que pudéssemos fazer outras colabs mais pra frente (fizemos uma sobre o Outubro Rosa) e também pra conversarmos.


O amigo secreto

A ideia do amigo secreto surgiu quando estávamos pensando sobre que colab iriamos fazer me dezembro, então dona Yamana deu ideia da gente fazer o amigo secreto e eu amei, pois eu amo amigo secreto e quase nunca as pessoas me chamam, então imagina a felicidade da pessoa.
Bem que como já foi dito, resolvemos trocar livros, cada uma fez sua lista de livros, menos eu que escolhi só um uahauahaua, nem tive aquela surpresa (culpa toda minha).

Live Revelação

No dia 8 de dezembro combinamos de fazer uma live revelando quem tinha tirado quem, a live foi no perfil da Vi, já que foi ela que teve a ideia de juntar todas nós. Gente pensa numa live engraçada, eu não parava de rir.
Para quem quiser dar boas risadas, segue o vídeo:


Quem tirou quem

O nosso amigo secreto começo com a Vitória contando quem ela tinha tirado, e pra minha alegria fui Eu  *\o/* rs.

Fiquei muito feliz da Vi ter me tirado e de eu ter ganhado esse livro, que há tempos eu queria ler. Eu amei meu presente.
A Vi ficou toda preocupada, porque eu não tinha falado que meu livro já tinha chegado, mas eu não falei porque eu já falado antes que não tinha comprado meu presente, então todo mundo já ia saber que eu não tinha tirado quem recebeu o livro primeiro rs, então fiz a misteriosa até todo mundo receber uauhauahauahua.

Agora chega a hora de falar a pessoa que eu tirei: Minha amiga secreta foi a pessoa chique, da profissão mais chique ainda (Consultora de Imagem), Thais, gostei muito de ter tirado ela.
Ela fez uma lista de livros, aí fui ler a sinopse de cada um, então acabei escolhendo o livro Deuses Americanos:


A Thais tirou nossa celeb Tamara, a garota do Kindle uahauahauha (piada interna).

Como a Tamara é uma celeb muito atarefada, ela não conseguiu fazer sua foto com os livros, mas eu aproveitei e fiz uma montagem pra vocês verem toda a beleza e sofisticação dela rs.]
A sortuda ganhou 2 livros.

Pra continuar a brincadeira, a Tamara tirou a nossa querida voz de rouxinol, nossa cantora Yamana.

Foquem no sorriso lindo dessa pessoa.

Bem, como só faltava dona Vitória receber presente, já que ela que começou a brincadeira, Yamana tirou que tirou Vitória, nossa renomada coreografa.
Olha a felicidade da garota

Lembrando que a Vitória também fez um post lá no blog dela: Amigo Secreto Literário - Estante da Pipoca.

E esse foi amigo secreto das blogueiras (famosas) rs. 
Espero que tenham gostado de saber mais sobre nossa brincadeira de final de ano.

E vocês estão participando de algum amigo secreto?

Até o próximo post!
Beijos 💋








2 Comentários

  1. Ameeei esse post, as descrições de cada uma ficaram tudo! Hahaha!
    Amei esse amigo secreto e já quero outro 🥺

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Aqui não sei se teremos amigo oculto.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!