Mudanças e separações que vem pro bem

Olá pessoal!

Andei sumida daqui, pensando nos rumos que o blog iria levar, pois estava com umas ideias já há muito tempo e queria dar uma mudada.
Pra quem não sabe esse blog já tem 8 anos (vai pra 9 esse ano) e ele já passou por diversas mudanças, quem acompanha aqui faz tempo sabe que ele nem sempre teve esse nome. Já foram três nomes com: De Cah á Z, Camila Tuan e Camila por Aí.



Agora o blog vai passar por mais uma mudança! Calma! Ele não vai mudar de nome novamente, ele só vai ser estruturado de uma nova forma. 
Como o nome já sinaliza, Camila por Aí remete bastante à viagem, que é um dos temas abordados por aqui (sei que pouco nos últimos tempos), que era um tema que eu sempre gostei mais de abordar. Consegui abordar o tema lá na conta do instagram @camilaporai. Na verdade ainda misturava com outros assuntos, mas também deixei a conta só para esse assunto.

Vou manter o conteúdo antigo, pois é muito conteúdo bom pra ser desperdiçado (ou apagado). Mas a partir de agora vou focar em escrever textos sobre dicas de viagem, lugares e assuntos relacionados.

Ah e antes que eu esqueça, vou ter um outro espaço para falar dos demais assuntos. Como eu já tinha o domínio camilatuan.com, quando o blog tinha esse nome, aproveitei pra usa-lo e postar por lá os assuntos relacionados à beleza, entretenimento, entre outros que eram abordados aqui. 

Vou continuar produzindo o conteúdo que eu produzia, só que agora separado em dois blogs.

Espero que vocês gostem da mudança e também espero que eu dê conta de tudo isso rs.

Beijos 💋



5 Comentários

  1. Amo mudanças. Certeza que vai ter mais sucesso ainda com os dois! Uhuuu🤩🤩🤩
    Beijos
    Tamara

    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
  2. Vai na tua força! Gostei das novidades.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    que sdds daqui, Cami!!! <3

    espero que esses dois blogs tragam ainda mais conhecimento e um pouco da sua essência. eu imagino q fácil não vai ser pra gerar tanto conteúdo, mas vc é mara!!!

    boa sorte e vamo q vamo!

    bj!
    Não me venha com desculpa - Adriel Christian

    ResponderExcluir
  4. Adorei as mudanças! Vou te acompanhar de todas as formas <3

    ResponderExcluir
  5. Com certeza a mudança é muita boa, já fiz alguns blogs.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sua participação e muio importante pra mim!